Sindicato conquista PLR, vários outros benefícios e Acordo Coletivo para trabalhadores da Metalúrgica Mococa

Em assembleia na quinta-feira, 7 de dezembro de 2023, organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região, os trabalhadores da Metalúrgica Mococa aprovaram:

• PLR – Participação nos Lucros ou Resultados
  • Tíquete Alimentação.
  • Renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (na forma de Acordo, com todas as cláusulas das Convenções já em vigor, inclusive com o mesmo reajuste salarial, abonos salariais, piso salarial etc.).
  • Acordo de horário de trabalho e turnos de revezamentos.
  • Descontos de taxa sindical de 10% dos não sócios/não sindicalizados e de contribuição assistencial de 4% também dos não sócios/não sindicalizados referente à data base.

A votação secreta autorizou as assinaturas dos 4 acordos coletivos, todos aprovados por maioria absoluta dos votos.

“Parabéns a todos os companheiros e companheiras por mais estas grandes conquistas do nosso Sindicato à Família Metalúrgica”, diz o presidente Chico do Sindicato.