Sindicato assegura direitos aos trabalhadores da Copromem

O Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região vem negociando com representantes da Copromem para assegurar os direitos dos trabalhadores.

Em assembleia, o Sindicato aprovou junto com os trabalhadores os seguintes pontos, que serão parcelados:

- Pagamento dos salários em atraso
- Pagamento do 13º salário de dezembro de 2023
- Pagamento do Abono Salarial, conforme estabelecido na Convenção
- Ajuste do recolhimento do FGTS

Para Francisco Sales Gabriel Fernandes, Chico, presidente do Sindicato e vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP: “estamos há tempos negociando com a direção da COPROMEM uma forma para que os trabalhadores não fiquem sem receber os seus direitos. Ao mesmo tempo, compreendemos a situação da empresa, assim, através do diálogo e do bom senso, conseguimos negociar uma solução para que a empresa pague os companheiros de forma parcelada e siga com sua produção, garantindo os empregos”.

FALE COM A GENTE PELO ZAP
Diante de qualquer problema, fale com o Sindicato através de nossa Central de Atendimento via WhatsApp, clique no link https://linktr.ee/metalurgicosmococa ou ligue (19) 3656-0418.