Deputado Paulinho da Força de volta ao Congresso Nacional

No dia 7 de novembro, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu favorável ao retorno de Paulinho da Força à Câmara dos Deputados.

Isso ocorreu após o plenário do TSE cassar o mandato de Marcelo Lima, por infidelidade partidária. Marcelo havia sido eleito deputado federal pelo Solidariedade, mas mudou de sigla em maio deste ano para o PSB.

Sendo primeiro suplente do Solidariedade, Paulinho da Força assume a posição e reafirma seu compromisso com a pauta da classe trabalhadora no Congresso Nacional. É o quinto mandato consecutivo do deputado Paulinho. “Recebi esta notícia com muita gratidão e a certeza de que essa é uma vitória coletiva, dos trabalhadores e de todos que lutam por um Brasil mais justo. Agradeço a nossa equipe, nossos apoiadores e nossos eleitores de todo o Estado de São Paulo”.

Outra boa notícia: o Supremo Tribunal Federal, no dia 20 de novembro, reconheceu inocência de Paulinho da Força por 6 votos a 3 em um processo sem provas contra o nosso companheiro. A justiça, finalmente, foi feita!