Tempo de confraternização

Estamos nos aproximando do final de um ano de muitos desafios. Graças a Deus com os importantes avanços da campanha salarial que garantirão à Família Metalúrgica uma tranquilidade maior para o início de 2023.

Lutamos muito para vencer nas urnas a ameaça de crescimento do fascismo no Brasil, com a eleição em outubro da frente democrática encabeçada pelos eleitos presidente Lula e vice Alckmin, e já é evidente uma mudança para melhor nas relações políticas nacionais e internacionais.

Temos muitos desafios para tornar o Brasil mais desenvolvido, democrático e justo socialmente. Mas esta é também uma luta de todos nós, cotidianamente, nos locais de trabalho, nos bairros em que moramos, entre os amigos e familiares.

Precisamos de mais união, diálogo e solidariedade. Vamos, então, com este clima de mais esperança conquistar melhores dias para todos e todas. Desejo a você e a sua família, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

Francisco Sales Gabriel Fernandes, o Chico

Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região e vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo