Mococa, 19 de Setembro de 2017

Trabalhadores aprovam acordo de PLR na Chiaperini

PLRChiaperini18abr2012002 Trabalhadores aprovam acordo de PLR na Chiaperini
Em assembléia realizada hoje (18) na empresa Chiaperini de Santa Rosa de Viterbo, os trabalhadores aprovaram por maioria de votos o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao exercício de 2011.Os diretores sindicais Sílvio Resende, Eduardo Baticioto, José Roberto Marconi e Luis Carlos Michelin conduziram a assembléia na porta da empresa que aprovou o pagamento do benefício em duas parcelas. Os trabalhadores também receberam através do vice-presidente Sílvio Resende o convite feito pelo presidente Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato) para participarem da festa de posse da nova diretoria (gestão 2011-2015) e comemorar o Dia do Metalúrgico que acontecerá no próximo sábado (21) no Clube Recreativo do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região a partir das 10:00hs.
PLRChiaperini18abr2012001 Trabalhadores aprovam acordo de PLR na Chiaperini

Comentários não permitidos.