Mococa, 27 de Maio de 2018



Toma posse nova diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo

fed000 Toma posse nova diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo
A nova diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo (FedmetalSP) tomou posse na manhã do dia 24, sábado.

Eliseu Silva Costa, atual presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo é agora também o novo presidente da Federação, substituindo Cláudio Magrão, que passa a ser o Secretário-geral.

“Esse é um momento de grande união dos metalúrgicos do Estado de São Paulo. Temos grandes desafios pela frente, ainda mais nesse momento pelo qual nosso País está passando. Mas com sabedoria vamos lutar e vencer as lutas que estão por vir”, garantiu Eliseu, que será a mão forte da Federação na gestão 2018/2022.

A cerimônia foi realizada em Jundiaí e contou com a presença do governador do São Paulo, Geraldo Alckmin, e de representantes dos 53 sindicatos filiados à Federação.

Entre as autoridades presentes, também estavam o deputado estadual Junior Aprillanti e o Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, José Luiz Ribeiro, que também faz parte da nova diretoria executiva da FedmetalSP, representando o Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba.

fed001 Toma posse nova diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo

fed004 Toma posse nova diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo

Depois da posse de todos os membros da nova diretoria, foi exibido um vídeo em homenagem a Magrão, relembrando toda a sua trajetória de luta em defesa dos trabalhadores e do movimento sindical brasileiro.

fed003 Toma posse nova diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo
Francisco Sales Gabriel Fernandes, o Chico do Sindicato, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região, tomou posse como Vice-presidente da Federação por mais um mandato.

fed002 Toma posse nova diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário