Mococa, 15 de Agosto de 2022



Techto Brasil – nova empresa instalada na base do Sindicato dos Metalúrgicos

techto 540x303 Techto Brasil   nova empresa instalada na base do Sindicato dos Metalúrgicos

 

Já em pleno funcionamento, produzindo para os mercados industriais brasileiro e estrangeiro, a empresa Techto Brasil – Comércio de Máquinas e Equipamentos Ltda está instalada no Distrito Industrial de Santa Rosa do Viterbo/SP, base do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região.

A empresa produz compressores, parafusos, separadores de condensado, filtros coalescentes, secadores de ar e reservatórios, tendo esta linha de produtos para quem precisa de ar comprimido, com maior eficiência, economia e qualidade, com uma vasta gama de variações de potência, vazão e pressão para as mais diversas aplicações no mercado de produção de ar comprimido, com baixo consumo de energia.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região, com base neste município, conforme nossa abrangência regional de oito cidades, parabeniza a iniciativa dos proprietários e acionistas no investimento na própria cidade, através da família proprietária da empresa Chiaperini, já há alguns anos instalada em Santa Rosa do Viterbo, que vem demonstrar de forma empreendedora de fato a responsabilidade social com os moradores de Santa Rosa do Viterbo.

O Sindicato, em negociações coletivas e democratas, já estabeleceu Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho que beneficiam todos os empregados e familiares com: reajuste salarial, jornada de trabalho, abonos, piso salarial da categoria, PLR (Participação nos Lucros ou Resultados) e benefícios, tais como transporte, ticket alimentação etc., através de negociações sindicais, bem como a sindicalização de 90% dos empregados admitidos.

“Empreender é sinônimo de desenvolvimento social e humanitário. Não é só a lucratividade e aplicabilidade da Lei de Gerson”, diz Francisco Sales, o Chico, presidente do Sindicato e vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

www.sindmoc.org.br

facebook.com/metalurgicosmococa

instagram.com/metalurgicosmococa

 

Deixe um comentário