Mococa, 15 de Dezembro de 2017



Sindicato premia trabalhadores no 1º de Maio

1maio00 Sindicato premia trabalhadores no 1º de Maio
Realizada nesta quarta (30) nas Quadras da Cidadania, a Festa do Dias do Trabalhador contou com grande presença de público e autoridades locais, dentre elas a prefeita Maria Edna e os vereadores do município.
Foram sorteados mais de 160 prêmios aos trabalhadores presentes, entre fogões, geladeiras, eletroeletrônicos, entre outros.
1maio01 Sindicato premia trabalhadores no 1º de Maio
Para prestigiar o trabalhador mocoquense pelo seu dia, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região conseguiu 2 motos 0Km e uma TV LCD 42”, gentilmente doadas pela Força Sindical do Estado de São Paulo.
O presidente do Sindicato Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato) e o presidente da Força Sindical-SP Danilo Pereira estiveram presentes no evento e ajudaram na realização do sorteio dos prêmios.
1maio02 Sindicato premia trabalhadores no 1º de Maio
Chico afirmou seu compromisso, como vereador e dirigente sindical, com a geração de empregos na cidade e ressaltou sua luta para trazer mais empresas para o município.
Danilo Pereira ressaltou a luta de sua central pela classe trabalhadora e citou a recente conquista das empregadas domésticas no país.
Os ganhadores das motos foram:
Waldir Fernandes Guimarães– 01 moto 0Km (vermelha)
Alcides Pafume Filho– 01 moto 0Km (preta)
1maio03 Sindicato premia trabalhadores no 1º de Maio
1maio04 Sindicato premia trabalhadores no 1º de Maio
Depois do sorteio dos prêmios, a animação da festa ficou por conta da dupla Marcos& Murilo e também do grupo Simplisamba, que animaram o público noite afora.

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário