Mococa, 15 de Dezembro de 2017



Sindicato participa de Congresso Estadual da Força Sindical em Americana

congressoamericana00 Sindicato participa de Congresso Estadual da Força Sindical em Americana
O Sindicato participou nesta quinta-feira (20) do Congresso Estadual da Força Sindical em Americana, interior de São Paulo. Para a realização deste evento foram necessárias quatro plenárias preparatórias em Araçatuba, Ribeirão Preto, Piracicaba e Praia Grande, com a participação de 1.100 dirigentes representando 350 entidades.

congressoamericana02 Sindicato participa de Congresso Estadual da Força Sindical em Americana
Outros sindicatos também participaram do encontro, que debateu a conjuntura, a formação sindical e a pauta trabalhista, como fim do fator previdenciário; redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, sem redução de salários e igualdade de oportunidades entre gêneros, entre outros.

congressoamericana01 Sindicato participa de Congresso Estadual da Força Sindical em Americana
A Central em São Paulo é presidida pelo reeleito Danilo Pereira da Silva e conta com mais de 600 sindicatos filiados, representando mais de quatro milhões de trabalhadores. A votação da diretoria e seus membros aconteceu no final do encontro.A Central conta com 22 coordenações regionais espalhadas por todo o Estado e com um corpo de diretores executivos.
Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato), vice-presidente reeleito da Força Sindical de São Paulo, elogiou o evento e seu conteúdo: “Nosso presidente Danilo e sua equipe estão de parabéns pela organização deste congresso. Sentimos a vibração de nossos companheiros no debate por novas alternativas em defesa dos direitos dos trabalhadores brasileiros, o que nos torna uma central pulsante e atuante no cenário nacional.”
congressoamericana03 Sindicato participa de Congresso Estadual da Força Sindical em Americana

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário