Mococa, 19 de Setembro de 2017



Sindicato negocia PLR na Metalúrgica Inca

incaPLR0000 Sindicato negocia PLR na Metalúrgica Inca
Nesta segunda-feira, dia 14, representantes de RH da Empresa e Diretores do Sindicato negociaram, pela segunda vez, o benefício de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

A proposta da Empresa será levada para apreciação e votação em Assembleia no próximo dia 21 e será realizada com os Empregados da Inca e o Sindicato.
A proposta da Empresa estabelece o pagamento do PLR em duas parcelas a serem pagas até 30 de março e 30 de setembro, conforme rege legislação específica.

incaPLR0001 Sindicato negocia PLR na Metalúrgica Inca
Também foi discutido adequação no Acordo de Horário de Trabalho relativo ao turno de revezamento das 5 horas da manhã, bem como a entrada e saída do turno normal. O turno vem sendo estudado pelo Departamento Jurídico do Sindicato.

Esse tipo de negociação dá continuidade à cultura de entendimento entre as partes “capital x trabalho”. Mesmo diante da crise econômica que estamos vivenciando, o resultados alcançados pela produção e venda dos produtos da maioria das Empresas de nossa base territorial ainda possibilita margem para negociações referentes ao PLR.

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário