Mococa, 25 de Setembro de 2017



Sindicato institui Acordos Coletivos de Jornada Semanal de Trabalho e PLR na Indústria Mecânica Mococa

assindmecmococa00 Sindicato institui Acordos Coletivos de Jornada Semanal de Trabalho e PLR na Indústria Mecânica Mococa

Após Assembleia realizada nesta sexta-feira (20), empregados disseram sim à proposta de Acordo de Horário de Trabalho e PLR apresentada pela empresa, após negociação com o Sindicato.
Conduzida pelo vice-presidente Sílvio Resende, a Assembleia dos empregados definiu através de votação secreta os acordos.

O benefício deverá ser pago em duas parcelas, sendo a primeira até 30 de setembro e a segunda até 10 de novembro deste ano.
A assembleia também formalizou o Acordo de Horário de Trabalho que regulamenta a supressão do sábado, ou seja, o trabalho aos sábados será suspenso.

assindmecmococa01 Sindicato institui Acordos Coletivos de Jornada Semanal de Trabalho e PLR na Indústria Mecânica Mococa

Os esforços do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região vem rendendo bons frutos aos seus associados; cerca de mais de 90% das empresas de sua base territorial já definiram datas para o pagamento do benefício do PLR.

Dessa forma, as cidades abrangidas pela extensão de base do Sindicato também se beneficiam através do montante monetário injetado nas suas economias através do PLR, fomentando o comércio dessas localidades, em especial a cidade e Mococa.

assindmecmococa02 Sindicato institui Acordos Coletivos de Jornada Semanal de Trabalho e PLR na Indústria Mecânica Mococa

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário