Mococa, 15 de Dezembro de 2017



Sindicato inicia reforma do seu Centro de Treinamento

CT29ago201200 Sindicato inicia reforma do seu Centro de Treinamento
Visando a qualificação profissional para atender a demanda da empresa Delphi que vai se instalar na cidade de Mococa, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região está reformando seu Centro de Treinamento. Situado na rua José Pedro de Carvalho Lima , número 408, no bairro São Domingos, o Centro receberá melhorias significativas para proporcionar maior conforto aos alunos. Depois dessa primeira etapa, o Sindicato pretende ainda oferecer mais cursos profissionalizantes como solda, leitura e interpretação de desenho técnico, metrologia e outros a serem definidos.

Hoje (29) os diretores Silvio Resende e Mario Rodrigues estiveram no local para acompanharem as obras. Segundo o presidente interino Sílvio Resende, “Estamos fazendo tudo o que for necessário para que este seja um Centro de Treinamento exemplar em nossa cidade.”
CT29ago201202 Sindicato inicia reforma do seu Centro de Treinamento
Os diretores Sílvio Resende e Mario Rodrigues discutindo sobre os detalhes da reforma

Pioneirismo

Há mais de doze anos, o Sindicato dos Metalúrgicos vem oferecendo qualificação e requalificação profissional gratuita à população, através de parcerias com o SENAI, SESI, e FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador.) Neste período, já foram qualificadas mais de 5 mil e quinhentas pessoas em diversas áreas como Informática, Inglês e Espanhol, Corte e Costura, Solda Mig-Mag, Tig, Eletrodos Revestidos, Hidráulica e Automação, Eletricidade Básica Residencial, entre outras.
CT29ago201201 Sindicato inicia reforma do seu Centro de Treinamento

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário