Mococa, 25 de Setembro de 2017



Sindicato e Copromem buscam entendimento em Mesa Redonda

mesacopro00 Sindicato e Copromem buscam entendimento em Mesa Redonda
Na última sexta-feira, 10 de novembro, Diretores do Sindicato e representantes do Conselho da Copromem estiveram em Ribeirão Preto-SP na Gerência Regional do Trabalho, órgão do Ministério do Trabalho.

Em pauta, Acordo de Horário, Fornecimento de Alimentação noturna, PLR e descanso intra-jornada.
Através de acordo firmado entre as partes, na presença de representantes do Ministério do Trabalho, a Cooperativa Copromem acatou as reivindicações apresentadas pelo Sindicato que eram almejadas pelos seus empregados contratados.

Durante a mesa redonda, a planta de um novo refeitório foi apresentada pelos representantes da Cooperativa que, segundo estimativas, deverá ser construído até o mês de março, sendo que a partir de então serão fornecidas refeições gratuitamente a todos os seus empregados, inicialmente aos contratados do período noturno.

mesacopro01 Sindicato e Copromem buscam entendimento em Mesa Redonda
O Presidente do Sindicato, Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato), afirmou que a construção do refeitório será uma grande conquista para todos. Para ele, a nova fábrica da Copromem necessitava de um refeitório, dada a distância da nova planta da cidade.
Mais detalhes serão apresentados e discutidos em Assembleia com os contratados da Copromem, inclusive a proposta de PLR.

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário