Mococa, 15 de Dezembro de 2017



Sindicato conquista alimentação para empregados da Delphi

food01 Sindicato conquista alimentação para empregados da Delphi
Depois de várias negociações entre a diretoria do Sindicato e representantes da multinacional Delphi, os empregados do turno diurno provaram nesta segunda-feira (13) café da manhã e almoço, ambos servidos no refeitório da empresa.
Para os empregados do turno da noite, será servido café da tarde e jantar.

A empresa contratada para servir as refeições segue todas as normas de higiene e tabela nutricional, proporcionando refeições saudáveis e balanceadas através do acompanhamento de nutricionistas.
food02 Sindicato conquista alimentação para empregados da Delphi

food03 Sindicato conquista alimentação para empregados da Delphi

Avanços

Desde sua implantação, a Delphi vem melhorando as condições de trabalho para seus empregados através de negociações pleiteadas pelo Sindicato.
Uma delas é a conquista de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e aumento de 5,6%, conforme índice do INPC, ainda no mês de janeiro de 2014.

Agora o Sindicato vem se empenhando junto à direção da multinacional para a implantação do transporte para seus empregados.
“Nós vamos conseguir o transporte para nossos companheiros da Delphi, que já sinalizou que pretende aumentar seu quadro de funcionários ainda este ano, chegando a quase 400 empregos diretos. Uma conquista feliz deste Sindicato e de nossa cidade.” afirmou o presidente Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato).

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário