Mococa, 19 de Setembro de 2017



Palavra do Presidente

palavradopresidente Palavra do Presidente

As Reformas Trabalhista e Previdenciária, estão tramitando no Congresso Nacional em Brasília e caminham rapidamente para um desfecho nada bom para nós enquanto classe trabalhadora deste país. Enquanto o Presidente Michel Temer se segura onde pode para se manter no poder diante de uma série de denúncias de sua própria Polícia, bem como do Ministério Público Federal e do Judiciário, apoiado tão somente por um grupo de Deputados Federais e Senadores inescrupulosos (pra não dizer outra coisa), enquanto 96% (noventa e seis por cento) da população brasileira não o aprova.

Em qualquer outra nação do mundo, o povo já tinha saído às ruas e mudado a força esta situação; agora no Brasil, dado as características de seu povo (passivo e ordeiro), isto não aconteceu ainda!!!

Pois paciência e calma tem limites!!

Até porque, nossas Instituições Democráticas também têm dado maus exemplos…

Veja, por exemplo, nossa mais alta corte judiciária do país, o STF, através de alguns dos seus ministros, em detrimento ao nosso exemplo de justiça judiciária, através do Dr. Sérgio Moro – Tribunal Federal de Curitiba – Paraná.

Nossa luta não acabou companheiros (as), a cada batalha, onde saímos vitoriosos ou derrotados, “não vamos desanimar”, pois somente através dela (luta) é que vamos atingir nossos objetivos comuns para o nosso bem e de toda a sociedade brasileira que trabalha e vive com dignidade do seu suor!!!

Assim, companheiros (as) …A luta continua!!!