Mococa, 21 de Fevereiro de 2018

palavradopresidente Palavra do Presidente

Companheiros(as),

Chegamos ao fim de mais uma Campanha Salarial, uma das mais difíceis pela qual já passamos: pela baixa inflação que estamos vivendo e que nos parece escamoteada e fora da realidade pois os preços que o Governo mais deveria manter são os que ele mais aumenta; também pela nova realidade nas relações de trabalho e pela crueldade do capital, personificada em alguns empresários gananciosos e ávidos por lucratividade, se aproveitando do momento de maior desemprego que já vivenciamos nesse país.

Não temos sequer segurança social e jurídica por parte do Governo para podermos garantir nossos direitos. Daí conclui-se que, para vivermos melhor e com mais oportunidades de ter uma vida melhor devemos ter consciência na hora de votar. É só fazermos uma reflexão dos problemas que enfrentamos nesse ano que se acaba!!!

Mas de uma coisa temos certeza: cumprimos com nosso dever de lutar a cada dia e conquistar nossos direitos através dela. Mesmo que na maioria das vezes nossa força seja desigual e até a luta chega a ser desumana porém, não desanimamos e acreditamos que dias melhores virão. Feliz Natal e um bom Ano Novo!