Mococa, 16 de Dezembro de 2019

palavradopresidente Palavra do Presidente

Companheiros(as),

Chegamos ao fim de mais uma Campanha Salarial /2019 data-base 1º novembro em um trabalho legal e especial em busca de conquista à nossa Categoria Profissional, onde constatamos ao longo desses 4 (quatro) meses de trabalho, os mais difíceis vividos por nós até hoje, devido a situação econômica, produtiva e recessiva pela qual passa nosso país.

Mas valeu o esforço de todos os envolvidos; além de conseguirmos o Reajuste Salarial, Abono e etc., conseguimos também manter nossa cláusulas mais importantes da Convenção, que estão acima da Lei.

E ao mesmo tempo o Governo Federal nos bordoa dia e noite com Medidas Provisórias (MP) absurdas e descabidas, retirando nossos direitos e conquistas conseguidos com muito sacrifício ao longo doa anos, através de lutas justas e humanas. Mas não iremos desistir, pois “Perseverança, Luta e Fé” é o nosso lema, companheiros (as).

Por último, quero agradecer pessoalmente a cada um dos companheiros que votaram em nós nos dias 18 e 19 de setembro de 2019, onde assumimos o compromisso, na posse do dia 12 de novembro, de lutar mais estes anos e perseverar, sem desanimar na busca por justiça social e dias melhores em nossas vidas e de nossos companheiros de fábrica, pois vocês são a razão maior de estarmos na vida sindical.

Boa leitura de nosso jornal e um forte abraço à todos (as) um Santo Natal e um Próspero Ano Novo, pois que venha 2020!!!