Mococa, 15 de Dezembro de 2017



Metalúrgicos ganham mais uma Colônia de Férias na Praia Grande

coloniaferias01 Metalúrgicos ganham mais uma Colônia de Férias na Praia Grande
Inaugurada no sábado (5) a nova colônia é mais uma confortável opção de lazer para a família metalúrgica. Com arrojado projeto arquitetônico, a colônia possui 50 apartamentos com sacada em sistema de flat distribuídos em cinco andares e equipados com ar condicionado, cama de casal e duas beliches, TV LED, cozinha e prateleiras.
Possui ainda auditório para 170 pessoas, piscina, restaurante, cobertura com churrasqueira, salão de festas, lan house, brinquedoteca, garagem para 56 carros e sala de ginástica com vista para o mar. No total, a colônia tem capacidade para abrigar até 300 pessoas e somadas as duas colônias totalizam 900 vagas disponíveis para o trabalhador metalúrgico.
coloniaferias02 Metalúrgicos ganham mais uma Colônia de Férias na Praia Grande
Na cerimônia de inauguração estiveram presentes várias autoridades e dirigentes sindicais: O presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo Cláudio Magrão, o deputado federal e presidente da Força Sindical Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força), o presidente da CNTM Miguel Torres, Danilo Pereira (presidente da Força Sindical do Estado de São Paulo), Mônica Veloso (secretária de Assuntos Parlamentares da FITIM), o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, seu secretário de Relações do Trabalho e Emprego Cláudio Ortiz e o prefeito da cidade de Praia Grande Roberto Francisco dos Santos. Também participaram da cerimônia o sindicalista Argeu Egídio dos Santos, que esteve à frente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo por mais de 30 anos e que recebeu uma homenagem da atual diretoria ao batizar a nova colônia com seu nome. O ex-presidente da Federação José Firmo também foi homenageado e emprestou seu nome ao auditório da colônia.
coloniaferias03 Metalúrgicos ganham mais uma Colônia de Férias na Praia Grande
O vice-presidente da Federação e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato ou Chiquinho) também prestigiou o evento juntamente com seus diretores Mário Rodrigues, José Roberto Marconi, Sílvio Resende e Carlos Henrique Simão. Chico do Sindicato elogiou a moderna estrutura da colônia – “nossa Federação sempre esteve em busca do melhor para o trabalhador e isso se reflete na sofisticação dessa colônia que, certamente irá proporcionar momentos de lazer para toda a família metalúrgica. Todo o trabalho de nossa diretoria está focado na melhoria da qualidade de vida de nossos associados e seus dependentes. Espero que os metalúrgicos de Mococa e região venham mais vezes para a praia para descansar e se divertir com sua família, pois nosso trabalho continua em nossa Federação aqui em São Paulo. Parabéns a todos!”
coloniaferias04 Metalúrgicos ganham mais uma Colônia de Férias na Praia Grande
Para ver mais fotos da inauguração clique aqui!

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário