Mococa, 14 de Dezembro de 2017



Metalúrgicos em ação: Ato e Assembleias contra reformas do Governo

ato001 Metalúrgicos em ação: Ato e Assembleias contra reformas do Governo
No dia 15 de março foram realizadas Assembleias nas Empresas e neste sábado (23), o Sindicato e outras lideranças representantes da classe trabalhadora realizaram Ato contra a Reforma da Previdência e Trabalhista.

O evento, que teve início as 9:00hs contou com centenas de participantes e colheu assinaturas de toda a população que passou pela praça para formar um abaixo-assinado e enviá-lo aos deputados que obtiveram votos na região e que votaram a favor das reformas.

Também foram espalhados pelo local painéis contendo os nomes e partidos de todos os deputados que, dia 24 de março, votaram favoráveis à terceirização.
O presidente do Sindicato, Chico, falou sobre a importância da mobilização e ressaltou os danos causados aos trabalhadores pelas propostas. “Não podemos permitir que nós, trabalhadores, paguemos pelos desmandos do Governo Federal.”

Chico elogiou, ainda, a presença de várias outras lideranças presentes no evento como presidentes sindicais, movimentos sociais e estudantis, bem como de toda a população presente.
O ato vem sendo realizado por todo o Brasil por diversas entidades e mostra a enorme rejeição por grande parcela da população em relação as reformas e seus efeitos nefastos.

ato002 Metalúrgicos em ação: Ato e Assembleias contra reformas do Governo

ato003 Metalúrgicos em ação: Ato e Assembleias contra reformas do Governo

ato004 Metalúrgicos em ação: Ato e Assembleias contra reformas do Governo

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário