Mococa, 25 de Setembro de 2017



Metalúrgicos de Mococa presentes na Marcha de Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e por Eleições Diretas Já! Fora Temer!!!

bra001 Metalúrgicos de Mococa presentes na Marcha de Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e por Eleições Diretas Já! Fora Temer!!!
No dia 24 de maio a Capital Federal foi palco de uma grande manifestação contra as reformas do Governo Federal.

A “Marcha para Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária”, bem como o manifesto “Fora Temer” foi um sucesso para ficar marcada na História do Movimento Sindical Brasileiro. Pessoas de todos os Estados do país, de diversas categoriais profissionais e ligadas às Centrais Sindicais se unificaram para o movimento. Também estiveram presentes os companheiros César e Rodrigo, respectivamente presidente do Sindicato da Alimentação e dos Servidores Públicos Municipais de Mococa.

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região marcou presença na marcha com cerca de 50 pessoas que partiram de Mococa na terça-feira (23), as 15:00hs, após bênção do Padre Gerson para uma boa viagem e um bom trabalho na capital do País. Todos retornaram com tranquilidade na quinta-feira (25) as 9:00hs sem nenhum incidente mais grave.

bra002 Metalúrgicos de Mococa presentes na Marcha de Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e por Eleições Diretas Já! Fora Temer!!!

Para o Presidente do Sindicato, Chico, esse foi um ato histórico da luta da classe trabalhadora: “O povo não suporta mais os desmandos de nossos governantes com medidas tão maléficas para os trabalhadores. Já é hora de dar um basta nisso! Assim, aproveito para agradecer publicamente o apoio da categoria profissional de Mococa e região, especialmente aos companheiros que estiveram junto na batalha de Brasília. Nossa luta é pacífica, cívica e, acima de tudo, cidadã e democrática. Nossa marcha foi, desde o início, organizada, pacífica e ordeira. Não fomos lá para bagunçar, quebrar ou matar ninguém. Fomos com espírito democrático e de cidadão, na paz e com pessoas de bem. Nossa preocupação constante era com a integridade física de nossos companheiros. Por isso retiramos nosso pessoal do local quando fomos atingidos com gás lacrimogêneo e spray de pimenta. Infelizmente, um flagrante claro de despreparo da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, devido ao uso desproporcional da força empregada na Esplanada dos Ministérios. Vergonha!! Estivemos no meio desse tumulto e sabemos que os anarquistas mascarados infiltrados queriam confronto, não nós! Graças a Deus nada mais sério ocorreu com nosso pessoal. O importante é que, juntos a nossas Centrais Sindicais, mobilizamos, pacificamente, cerca de 110 mil pessoas, numa marcha democrática, como sempre fizemos. E vamos continuar, pois, somente com o povo nas ruas e com liberdade, colocaremos para fora de nossas instituições democráticas esse bando de ladrões e traidores da nossa classe trabalhadora, do nosso povo. Mas não se esqueçam que as eleições vêm aí! E, de novo, esses traidores virão pedir nosso voto. Aí é a hora de dar o troco!!!”

bra003 Metalúrgicos de Mococa presentes na Marcha de Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e por Eleições Diretas Já! Fora Temer!!!

bra004 Metalúrgicos de Mococa presentes na Marcha de Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e por Eleições Diretas Já! Fora Temer!!!

bra005 Metalúrgicos de Mococa presentes na Marcha de Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e por Eleições Diretas Já! Fora Temer!!!

bra006 Metalúrgicos de Mococa presentes na Marcha de Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e por Eleições Diretas Já! Fora Temer!!!

bra007 Metalúrgicos de Mococa presentes na Marcha de Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e por Eleições Diretas Já! Fora Temer!!!

bra008 Metalúrgicos de Mococa presentes na Marcha de Brasília Contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária e por Eleições Diretas Já! Fora Temer!!!

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário