Mococa, 25 de Setembro de 2017



Metalgames 2013 premia seus vencedores

metalgames01 01 Metalgames 2013 premia seus vencedores
Neste final de semana (2 e 3) aconteceu o 1º Campeonato de Futebol Digital de Mococa, o Metalgames 2013. O público presente pôde acompanhar as partidas em telões montados no salão social do clube recreativo do Sindicato dos Metalúrgicos.

O jogo utilizado foi o Fifa 13 para a plataforma Xbox 360 e participaram sócios e não-sócios do Sindicato de todas as idades como o Caio Gabriel de Deus, que com apenas seis anos de idade jogou muito bem e foi o Jogador Revelação do torneio.
metalgames04 Metalgames 2013 premia seus vencedores
Caio disputando uma partida durante o torneio

O vencedor do Metalgames foi Hugo José da Silva, que faturou um Xbox Slim com Kinect, além de mais 10 locações oferecidas pela locadora Game Star Home Vídeo.
O vice-campeão foi Guilherme Silva de Carvalho, que faturou um joystick sem fio, um jogo Fifa 13 e mais 5 locações, também oferecidas pela locadora. O terceiro colocado foi Gustavo Fávero Eugênio, premiado com um jogo Fifa 13. Além dos prêmios, os vencedores ganharam troféus e se divertiram muito em partidas emocionantes que mostraram o nível elevado dos competidores.

metalgames02 Metalgames 2013 premia seus vencedores
A emoção dos pais dos competidores foi grande durante o evento

A diretoria do Sindicato, realizadora do evento, se mostrou satisfeita com o resultado do evento e já se programa para realizar uma segunda edição – “Gostamos muito do resultado desse evento, pois ele conseguiu reunir muitas famílias no clube dos metalúrgicos num clima de diversão. Esperamos que todos também tenham gostado e queremos melhorar cada vez mais para, nas próximas edições, abrangermos mais jogadores tão bons quanto estes que participaram do Metalgames 2013” afirmou Chico do Sindicato, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos.
metalgames03 Metalgames 2013 premia seus vencedores

As fotos do evento você pode conferir clicando aqui!

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário