Mococa, 15 de Dezembro de 2017



Greve na Delphi: Fracassam negociações no Ministério do Trabalho

del0111 Greve na Delphi: Fracassam negociações no Ministério do Trabalho
Realizada nesta sexta (9) na Gerência Regional do Trabalho em Ribeirão Preto, a negociação não obteve êxito. A diretoria da empresa e representantes do Sindicato não chegaram a um acordo e a greve prossegue na planta de Mococa.

O Sindicato, diante do impasse, protocolou junto ao Tribunal Regional do Trabalho – 15ª Região (Campinas-SP) o pedido de Dissídio Coletivo e aguarda, agora, a decisão da Justiça.
Dentre as principais reivindicações, estão o aumento do piso salarial dos empregados, o pagamento do PRE (Participação nos Resultados da Empresa), já acordado e descumprido pela empresa, o pagamento aos empregados dos dias paralisados, garantia de emprego, dentre outros itens.

O Presidente Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato) demonstrou sua insatisfação e decepção durante a negociação que durou mais de 5 horas em Ribeirão Preto: “Me sinto frustrado pela maneira com que a direção da empresa vem conduzindo as negociações. Esperávamos ser ouvidos, uma vez que nossas reivindicações são legais, justas e merecidas. Por outro lado, estou satisfeito com a consciência de categoria dos empregados que nos tem apoiado nesse momento tão importante e desgastante para ambas as partes.”

O Sindicato, através de seus diretores, está de plantão 24 horas na porta da empresa. Dentro dos próximos dias a decisão da Justiça do Trabalho será cumprida e divulgada a todos os seus empregados.

del0112 Greve na Delphi: Fracassam negociações no Ministério do Trabalho

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário