Mococa, 21 de Setembro de 2017



Greve continua na Delphi pelo 8º dia consecutivo

del12544 Greve continua na Delphi pelo 8º dia consecutivo
A greve na Delphi continua pelo 8º dia consecutivo, onde os empregados vêm demonstrando uma consciência de união, companheirismo e de luta, amparados pelo nosso Sindicato, numa paralisação jamais vista em nossa cidade; a Diretoria do Sindicato não tem arredado o pé da porta da fábrica – são 24 horas ligados e dedicados à greve, onde os sindicalistas, a cada minuto, parabenizam os jovens companheiros da Delphi pelo exemplo de luta.

Segundo Chico do Sindicato”em nome da Diretoria estou orgulhoso e contente pela postura consciente desses meninos e meninas, nos quais poucos confiavam, e que estão dando um exemplo de como lutar pelos seus direitos. A parte que cabe ao Sindicato foi e está sendo feita, mas quando se conta com a consciência de classe e de luta desses meninos(as), nós só temos que dobrar os nossos esforços e sacrifícios que vêm sendo feito. Parabéns a todos e a todas, pois Deus está do nosso lado e iremos vencer!”

Ato de desespero da pelegada

Hoje de madrugada o pessoal da administração, supervisão e encarregados entraram de ônibus escoltados pela polícia militar, com vergonha por serem fura-greves, não basta fazer média com a empresa agora, pois eles sabem que amanhã vão ter que enfrentar seus companheiros dentro da fábrica. Hoje estas 12 pessoas estão traindo a confiança dos demais 140 COMPANHEIROS que continuam firmes na paralisação de greve, lutando pelo DIREITO DE TODOS!

palavra da Diretoria do Sindicato

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário