Mococa, 14 de Dezembro de 2017



Fut-Society: últimos confrontos rumo às eliminatórias

fut1400 Fut Society: últimos confrontos rumo às eliminatórias
O primeiro jogo da décima quarta rodada do campeonato não foi realizado pela ausência da equipe do CQC. O resultado favoreceu a equipe da Maza, porém prejudicou o atacante Minguinha, que pretendia aumentar seu saldo de gols na partida e assegurar a liderança da artilharia.

fut1401 Fut Society: últimos confrontos rumo às eliminatórias
O segundo jogo, entre Cairu e Chiaperini, foi marcado pela disputa incessante das equipes pela vitória, onde o time de Santa Rosa de Viterbo levou a melhor (3X4), permanecendo, porém, atrás da Cairu na classificação geral do grupo, ocupando a sexta colocação. E olha que o jogador ‘Tiãozão’ da Cairu defendeu até pênalti, quando assumiu o gol depois da expulsão do goleiro da sua equipe!

fut1402 Fut Society: últimos confrontos rumo às eliminatórias
A Suporte Rei não conseguiu segurar o ataque da Mococa S/A (2X5) e ainda se mantém abaixo de sua adversária no grupo B, ocupando a quarta posição.

O último confronto também não ocorreu devido ao não comparecimento da equipe da produção Mococa, que já não tem chances de classificação e se mantém na lanterna do grupo. Melhor pra Usina Ipiranga, que levou seus pontos e se mantém na vice-liderança.

Próximo domingo (30) as seguintes equipes se enfrentarão:
Nutrimental X Casa Marques
Copromem X Met. Mococa Independente
Cory X Somassey

Lembrando que a terceira partida, que seria realizada entre Pisafer/Maxigase e Coca-Cola, não ocorrerá pelo fato da equipe da Coca-Cola estar desclassificada do campeonato devido WO’s.

Clique aqui para ver as fotos!

artilharia site10 Fut Society: últimos confrontos rumo às eliminatórias

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário