Mococa, 21 de Setembro de 2017



Fut Society: Maza massacra Metalúrgica Mococa

fut1000 Fut Society: Maza massacra Metalúrgica Mococa
Logo na primeira partida um massacre. Há anos o campeonato não registrava uma goleada como essa – 17 X1. Além dos pontos e farto saldo positivo de gols que lhe garantem a liderança do grupo B, a equipe da Maza conquistou outro feito – seu camisa 10 (Minguinha) marcou 8 gols na partida e agora soma 13 na competição, mantendo-se na liderança absoluta da artilharia.
Em meio ao caos enfrentado na partida pela equipe da Metalúrgica Mococa, uma justa ressalva: o único gol, marcado por Felipe (7), foi um golaço de bicicleta.

fut1001 Fut Society: Maza massacra Metalúrgica Mococa
Depois a Chiaperini não segurou a Mococa S/A e perdeu pelo placar de 0X2. Jogo fechado e de forte marcação que a equipe de Mococa soube aproveitar melhor as poucas oportunidades criadas.

fut1002 Fut Society: Maza massacra Metalúrgica Mococa
No terceiro confronto a Produção Mococa, ainda na lanterna do grupo, enfrentou o CQC num jogo marcado pelo desperdício de oportunidades de ambas as equipes. O resultado só poderia ser mesmo o empate (1X1).

fut1003 Fut Society: Maza massacra Metalúrgica Mococa
Na última partida a Cairu saiu na frente, mas a equipe da Usina Ipiranga comandada pelo goleiro Tufão consegiu virar o placar e garantir seus pontinhos na tabela (3X5).
Próximo domingo as seguintes equipes se enfrentarão:
Pisafer/Maxigases X Casa Marques
Met. Mococa Ind. X SV Maza
Cory X Nutrimental
Copromem X Somassey

Veja todas as fotos clicando aqui!

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário