Em assembleia realizada nesta quarta (14) nas dependências da Copromem, trabalhadores aprovaram proposta discutida na Mesa Redonda realizada ontem na Superintendência do Ministério do Trabalho em Ribeirão Preto-SP.
A proposta aprovada foi a mesma proposta inicial do Sindicato, confirmando que os dirigentes do nosso Sindicato mais uma vez estavam corretos. Prova disso que na assembleia de hoje, aprovada por unanimidade, o trabalho da diretoria do Sindicato foi aplaudido.
Vale ressaltar que em nenhum momento essa diretoria mediu esforços para buscar o melhor , mais uma vez, para os trabalhadores da Copromem.
Chico do Sindicato e a diretoria do Sindicato durante negociação em Ribeirão Preto-SP.
Veja abaixo cópia da Ata da Mesa Redonda, bem como as fotos da assembleia realizada na Copromem que aprovou o Aditamento ao Acordo de Banco de Horas.