Mococa, 25 de Setembro de 2017

Federação promove Curso de Formação de Formação Sindical

curso104453 Federação promove Curso de Formação de Formação Sindical
A Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo está ministrando hoje (19), na sua sede, mais curso de Formação Sindical.

Os novos Diretores Sindicais são das cidades de Tatuí, Batatais, Mogi Mirim e Ferraz de Vasconcelos e todos são ligados à Federação.
O curso tem como objetivo capacitar de forma profissional os Diretores para uma melhor atuação junto de sua categoria de base.

O Vice-Presidente da Federação, Chico do Sindicato, foi um dos palestrantes e falou sobre a importância do iniciativa: “Somente com Diretores com sólida formação teremos Sindicatos profissionais em nossa base. E isso já é uma tradição aqui na Federação pois há muitos anos oferecemos o curso a todos os Sindicatos filiados. O resultado desse trabalho se reflete nas campanhas salariais bem sucedidas e no atendimento prestado por estes Diretores à sua categoria.”

Comentários não permitidos.