Em comemoração aos 70 anos de sua fundação, a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo realizou uma grande festa neste sábado (11) com a presença de todos os seus sindicatos filiados, representados pela sua diretoria e familiares.
O local escolhido para a grande confraternização foi o Clube de Campo São Francisco, localizado na estrada Jundiaí/São Paulo na altura do Km 53/54.
Também marcaram presença Miguel Torres (presidente da CNTM), Geraldo Alckmin (governador do Estado de São Paulo), Paulinho da Força (deputado federal), Argeu Egídio dos Santos e José Firmo (ex-presidentes da Federação), João Batista Inocentini (presidente Sindicato dos Aposentados), Pedro Bigardi (prefeito de Jundiaí), Ricardo Bocalon (prefeito de Itupeva) e Osvaldo Verginio (deputado estadual) e o presidente da Federação Cláudio Magrão.
Magrão parabenizou a todos pelo evento e reafirmou seu compromisso de luta pela ampliação dos direitos dos trabalhadores.
O público presente pôde desfrutar de uma grande estrutura montada com completa praça de alimentação e um grande show da dupla Milionário & José Rico.
Após o show o presidente Cláudio Magrão entregou em forma de doação a cada um dos 54 sindicatos filiados uma Fiat Doblô 0Km de presente, com o intuito de ajudar os mesmos no trabalho diário de assistência à respectiva categoria profissional.
Sílvio Resende (vice-presidente dos Metalúrgicos de Mococa) recebe o automóvel do presidente da Federação Cláudio Magrão
O público presente também foi presenteado com sorteio de 10 TV’s Led de 40”.
O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região também esteve presente neste grande evento. Seu presidente, que também é vice-presidente da Federação, Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato) parabenizou o presidente Cláudio Magrão e os responsáveis pela organização do evento – “Uma grande festa à altura de nossa grande Federação, tão sólida e cada vez mais atuante em defesa dos direitos dos trabalhadores. Parabéns a todos!”