Mococa, 25 de Setembro de 2017



Entendimento entre Sindicato e as empresas Kromaq e Usimaq no Ministério Trabalho em Ribeirão Preto

mesakromak01 Entendimento  entre Sindicato e as empresas Kromaq e Usimaq no Ministério Trabalho  em Ribeirão  Preto
Realizada na terça-feira (3) na Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Ribeirão Preto, a mesa redonda, conduzida pela gerente Dra. Maria Helena Vergueiro, contou com a presença dos diretores do Sindicato e dos representantes das empresas.
O assunto principal foi pertinente a implantação do benefício de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) nas empresas citadas e, segundo o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região, Francisco Sales Gabriel Fernandes, o Chico do Sindicato, foi muito produtiva: “Estamos evoluindo bastante na ‘cultura da PLR’ nas empresas de nossa base e os empresários estão, gradativamente, entendendo a importância do benefício aos seus empregados.”
As empresas Kromaq e Usimaq, ambas instaladas na cidade de Mococa (SP), assinaram acordo para a implantação do programa de metas para cálculos dos valores do benefício a ser implantado ainda neste ano de 2013, bem como os programas e laudos técnicos ligados a segurança e medicina do trabalho.

mesakromak02 Entendimento  entre Sindicato e as empresas Kromaq e Usimaq no Ministério Trabalho  em Ribeirão  Preto

Capacitação

Visando dar maior embasamento técnico e jurídico para a implantação da PLR nas empresas de sua base, o Sindicato promoveu no dia 2 de agosto no seu Clube Recreativo um curso de Capacitação de PLR para seus diretores.
O curso foi ministrado pelo Assessor Técnico do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, José Osmair Polisel (JOP) e pelo advogado da Federação que atua no TRT Campinas-SP, Dr. Nélson Meyer.

cursoPLR03 01 Entendimento  entre Sindicato e as empresas Kromaq e Usimaq no Ministério Trabalho  em Ribeirão  Preto

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário