Mococa, 25 de Setembro de 2017



Empregados da Metalúrgica Mococa aprovam PLR , Acordo Coletivo de Trabalho e Ticket-alimentação em Assembleia

asssmetmoc22nov00 Empregados da Metalúrgica Mococa aprovam PLR , Acordo Coletivo de Trabalho e Ticket alimentação em Assembleia
Realizada pelo Sindicato dentro das dependências da própria da empresa na última sexta-feira, 22 de novembro, a Assembleia definiu três importantes assuntos.

O primeiro foi referente a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao exercício de 2013, que regulamentou valores e prazos para o pagamento do benefício.

Depois foi deliberada a regulamentação do Acordo de Horário e Turno de Trabalho, que manteve o intervalo para almoço de 30 minutos, defendido pelos empregados e pelo Sindicato que será regulamentado através de uma futura portaria especial, conseguida pelo Sindicato junto ao Ministério do Trabalho, através do Superintendente do Ministério do Trabalho no Estado de São Paulo, Luiz Antonio de Medeiros.

Por fim foi deliberado o valor do ticket-alimentação e, finalmente os temas foram colocados para votação por aclamação dos empregados, sendo aprovados pela maioria de votos.

asssmetmoc22nov01 Empregados da Metalúrgica Mococa aprovam PLR , Acordo Coletivo de Trabalho e Ticket alimentação em Assembleia
Chico do Sindicato, Presidente do Sindicato, ressaltou a luta da entidade, juntamente com a direção da empresa, para regulamentar e manter os atuais 30 minutos de intervalo para o almoço: “Tivemos que ir ao Ministério do Trabalho em São Paulo buscar essa alternativa porque os companheiros assim desejavam, e em contrapartida, havia uma exigência para que esse intervalo fosse de uma hora. Através da boa relação que o Sindicato possui junto ao Ministério do Trabalho, conseguimos atender mais uma vez a vontade dos empregados da Metalúrgica Mococa que, não queriam ter que ficar mais meia hora dentro da empresa caso o novo horário fosse alterado. Bom para a empresa, bom para os empregados e bom para o nosso Sindicato que muito se alegra em ser prestativo e atuante pela vontade de seus associados.”

asssmetmoc22nov02 Empregados da Metalúrgica Mococa aprovam PLR , Acordo Coletivo de Trabalho e Ticket alimentação em Assembleia
Chico do Sindicato e o Superintendente Luis Antonio de Medeiros em São Paulo

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário