Mococa, 19 de Setembro de 2017



Empregados da Delphi rejeitam primeira proposta da empresa de reajuste salarial

delpass000 Empregados da Delphi rejeitam primeira proposta da empresa  de reajuste salarial
Na Assembleia realizada nas primeiras horas do dia 18 de novembro na empresa através do Sindicato, comandada pelo seu presidente Chico do Sindicato juntamente com seus diretores, o resultado da votação deixou claro aos diretores da planta que seus empregados não irão aceitar o reajuste apresentado pela empresa (6,35%), pois o mesmo não recupera o poder de compra de seus salários – todos estão bem conscientes que a hora é agora, na data base da categoria.

O Sindicato já comunicou a todos que as negociações com os diretores de alto escalão da Delphi continuam nesta quarta-feira. Também foi aprovado que a partir desse momento os empregados da Delphi planta Mococa estão em permanente Assembleia .

Com a palavra, Chico parabenizou os empregados da empresa e disse que irá buscar o melhor para eles. Pediu, ainda, para que todos continuem unidos e conscientes neste propósito e afirmou que assim que houver a definição de uma outra contra-proposta de reajuste salarial e renovação de todas as cláusulas sociais, sindicais, jurídica e econômicas, irá apresentá-la em Assembleia para análise, discussão e deliberação e, dessa forma, renovar o Acordo Coletivo de Trabalho.

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário