Mococa, 14 de Dezembro de 2017



Em assembleia os empregados rejeitam proposta de Acordo de Horário na Mocdrol

assMoc01 Em assembleia os empregados rejeitam proposta de Acordo de Horário na Mocdrol
Realizada no dia 21 de fevereiro na empresa Mocdrol de Mococa, a Assembleia teve resultado contrário ao Acordo de Horário de Trabalho (ACT) proposto pela empresa.
Com apenas 38 votos favoráveis e 144 contrários e 3 nulos, a Assembleia obriga que a empresa apresente ao Sindicato uma nova proposta a ser apresentada aos seus empregados.

Uma das questões que mais reivindicadas pelos empregados foi o aumento no ticket-alimentação, além da solução do problema de temperaturas elevadas registradas dentro da fábrica, que nesse verão se tornam ainda maiores.

Segundo o presidente do Sindicato Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato), a empresa tem condições de melhorar o valor do benefício aos empregados e as condições de trabalho, pois vem crescendo a cada ano e que a empresa precisa é valorizar seus empregados.

assMoc02 Em assembleia os empregados rejeitam proposta de Acordo de Horário na Mocdrol

Após a realização da Assembleia, o Departamento jurídico da empresa entrou em contato com o Sindicato para abrir novas negociações. Assim que for apresentada uma nova proposta, o Sindicato levará novamente para apreciação e votação dos empregados da empresa.

assMoc03 Em assembleia os empregados rejeitam proposta de Acordo de Horário na Mocdrol

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário