Mococa, 14 de Dezembro de 2017



Diretoria Administrativa do Sindicato e prefeita Maria Edna discutem prioridades e parcerias para Mococa

reuniaoprefeita4jan2013 Diretoria Administrativa do Sindicato e prefeita Maria Edna discutem prioridades e parcerias para Mococa
Nesta sexta (4) a diretoria do Sindicato se reuniu no gabinete municipal de Mococa com a prefeita Maria Edna para discutir assuntos de interesse do município.
Entre as pautas, a principal reivindicação do Sindicato foi com relação ao término das obras da planta da fábrica da Delphi em Mococa.

Segundo o presidente do Sindicato Chico do Sindicato, os funcionários já estão sendo treinados para seus respectivos cargos no Centro de Treinamento Profissional do Sindicato, o que torna urgente a conclusão das obras da fábrica. Caso contrário, todo o investimento em treinamento, exclusivamente custeado pelo Sindicato, será desperdiçado; isso sem falar nas vagas esperadas pela população desempregada.
reuniaoprefeita4jan201302 Diretoria Administrativa do Sindicato e prefeita Maria Edna discutem prioridades e parcerias para Mococa
Chico do Sindicato falando aos trabalhadores da Delphi em treinamento

A prefeita ouviu as reivindicações e se mostrou empenhada em acelerar o processo de término da planta da fábrica, que está em sua fase final, solicitando aos seus assessores medidas de máxima urgência para o assunto.
Importante ressaltar que o valor financeiro necessário para a construção da planta (cerca de 2,5 milhões de reais) já foi depositado nos cofres municipais, através de adiantamento de impostos que serão gerados pela empresa liberados pelo Governo do Estado de São Paulo.
reuniaoprefeita4jan201301 Diretoria Administrativa do Sindicato e prefeita Maria Edna discutem prioridades e parcerias para Mococa
Futuras instalações da Delphi no distrito industrial em Mococa

Chico também conversou com a prefeita sobre parcerias em cursos de qualificação e requalificação profissional e também frentes de trabalho para a população através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo.

O Sindicato, há mais de 12 anos promove cursos profissionalizantes gratuitos na cidade e atualmente, em parceria com o Senai, trouxe mais um curso de Solda que já vem sendo ministrado no IEPROM (Artesanato) para mais de 60 trabalhadores de Mococa.

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário