Mococa, 21 de Setembro de 2017



Dia do Metalúrgico: festa reúne mais de 2500 pessoas

diametal001 Dia do Metalúrgico: festa reúne mais de 2500 pessoas
Realizado neste sábado (21) no Clube Recreativo do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região, o evento proporcionou aos trabalhadores uma tarde de alegria e confraternização. No salão social aconteceu a posse festiva da nova diretoria (gestão 2011 – 2015) que contou com a presença de dois secretários de Estado: Davi Zaia (secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo) e Carlos Ortiz (secretário de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo). Também estiveram na cerimônia o presidente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Estado de São Paulo Cláudio Magrão, o prefeito municipal de Mococa Antônio Naufel juntamente com seu diretor de Desenvolvimento Eduardo de Carvalho, Maria Edna Maziero (provedora da Santa Casa de Mococa), Onivaldo Escoqui (presidente da ACI de Mococa), o secretário do Sindicato Nacional dos Aposentados Juju e o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos do Estado de São Paulo e membro da Força Sindical Eufrosino Pereira da Silva. Marcaram presença ainda sindicalistas de várias cidades da região, vereadores e representantes das empresas da base do Sindicato.
diametal002 Dia do Metalúrgico: festa reúne mais de 2500 pessoas
Da esquerda pra direita: Davi Zaia, Claudio Magrão, Chico do Sindicato, Toni Naufel, Marcelo Ortiz e Eufrosino Pereira.

O presidente do Sindicato Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato) agradeceu a presença do público e ressaltou sobre a importância da data para todos os trabalhadores metalúrgicos. Para o presidente, “o grande número de trabalhadores metalúrgicos presentes mostra a força da nossa categoria e de nosso sindicato.”
diametal005 Dia do Metalúrgico: festa reúne mais de 2500 pessoas
Depois da cerimônia de posse, os trabalhadores e sua família puderam aproveitar a grande festa regada a chopp e churrasco ao som da dupla Marcos&Alexandro. O Sindicato também sorteou vários prêmios aos associados e seus dependentes: 11 notebooks (um gentilmente doado pelo Sindicato dos Trabalhadores Metalúr-
gicos de Leme) e 2 motos CG Honda 0Km. Confira abaixo os ganhadores:

Diego Rodrigo Avelino (Cairu) – 1 notebook
Valdeci Fernandes (Copromem) – 1 notebook
Marcelo dos Reis Soares (Metal. Mococa) – 1 notebook
Gilberto Martinez Fonseca (Met. Mococa) – 1 notebook
Joaquim Francisco Alves (Met. Mococa) – 1 notebook
Rodrigo G. Vieira (cald. São Caetano) – 1 moto CG Honda
Reginaldo Raimundo (Met. Mococa) – 1 notebook
Fábio José da Silva (Cald. São Caetano) – 1 notebook
Marcos Antonio Ferreira (Mocdrol) – 1 moto CG Honda
Daiane de Cássia Pereira ( Mocdrol ) 1 notebook
Carlos Eduardo Ribeiro (Mecânica Giglio) – 1 notebook
Pedro Ângelo Trovo (retífica Somaggio) – 1 notebook
Carlos Alberto Pena (Pisafer) – 1 notebook

diametal003 Dia do Metalúrgico: festa reúne mais de 2500 pessoas
Marco Antônio (Mocdrol) e sua nova moto entregue pelas mãos do presidente Chico do Sindicato.

Alternativa

Ao contrário de outros anos, onde a festa era realizada no dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), a diretoria do Sindicato resolveu alterar a data para o dia 21 de abril (Dia do Metalúrgico) numa tentativa de realizar um evento exclusivamente para o trabalhador metalúrgico. E deu muito certo – mais de 2500 pessoas compareceram no Clube Recreativo do Sindicato e ajudaram a realizar a maior confraternização já feita pelo Sindicato e seus associados!

Veja e baixe as fotos do evento clicando aqui!

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário