Mococa, 14 de Dezembro de 2017



Dia 21 de abril é a grande Festa dos Metalúrgicos!

21deabril01 Dia 21 de abril é a grande Festa dos Metalúrgicos!
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região realiza estudos há alguns meses, para realizar a Festa do Trabalhador Metalúrgico em data diferenciada do dia 1º de Maio, para que os seus associados possam participar da festa que é realizada exclusivamente para a família metalúrgica e possam também, como trabalhadores mocoquenses, participar da Festa do 1º de maio da Prefeitura Municipal.
Assim, a data escolhida para homenagear os companheiros metalúrgicos e seus familiares será sempre o Dia 21 de abril, quando se comemora em todo o Brasil o Dia do Metalúrgico. Assim, no próximo sábado, dia 21 de abril, o Sindicato promove a sua grandiosa festa em homenagem aos seus associados e familiares, a partir das 10 horas da manhã, com a distribuição de cupons para concorrer a duas Motos Honda CG 0 km e a 10 notebooks, além de shows, churrasco de confraternização e muita diversão.
21deabril02 Dia 21 de abril é a grande Festa dos Metalúrgicos!
O evento também celebrará a vitória da Chapa AÇÃO METALÚRGICA nas eleições sindicais de 2011, eleita em setembro com 94,83% dos votos e empossada em novembro de 2011. O presidente Chico do Sindicato está muito feliz com o grandioso evento que será realizado em homenagem aos trabalhadores e espera o comparecimento maciço de todos os associados para este dia festivo, de lazer e, é claro, de prêmios para a família metalúrgica.
A diretoria e os funcionários do Sindicato estão empenhados na organização desta Festa, que, sem dúvida, será um grande momento de confraternização e lazer para os trabalhadores metalúrgicos de Mococa e região.

Atenção associados: não se esqueçam de trazer a sua carteirinha social do clube e também a de seus dependentes. Haverá ônibus gratuito, a partir das 8 horas da manhã, circulando nos pontos tradicionais. Estacionamento grátis com total segurança.
21deabril03 Dia 21 de abril é a grande Festa dos Metalúrgicos!

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário