Mococa, 14 de Dezembro de 2017



Audiência no Ministério Público do Trabalho em Campinas-SP

mintra01 Audiência no Ministério Público do Trabalho em Campinas SP
No dia 15 de agosto, o Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região, representado pelo seu Presidente Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato) e seu diretor Mário Rodrigues, assessorados pelos advogados Dr. Nelson Mayer e Dr. Alexandre M. Fernandes (assessor jurídico do Sindicato), esteve no Ministério Público do Trabalho em Campinas, participando de uma mesa redonda de entendimento com a diretoria das empresas Pisafer e M&T, ambas localizadas na cidade de Mococa.

mintra02 Audiência no Ministério Público do Trabalho em Campinas SP

Em pauta, busca de soluções para problemas financeiros enfrentados pelas empresas, em especial os constantes atrasos no pagamento dos salários. Na sexta-feira (22), o Sindicato convocou os empregados para uma reunião na sua sede e esclareceu a todos os assuntos tratados, bem como soluções propostas pelo Procurador do Trabalho para sanar o problema.
Todos aprovaram a proposta apresentada e parabenizaram o trabalho do Sindicato pela busca de soluções palpáveis pela crise atual que afeta diversas empresas do setor, sempre focado na proposta de manter os postos de trabalho ameaçados, bem como garantir a pontualidade na data de pagamento dos salários.
O Presidente do Sindicato, Chico do Sindicato, elogiou a presença dos empregados na reunião: “Demonstraram interesse em atuar junto com o Sindicato e, dessa forma, lutar para manter seus empregos e renda.”

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário