Mococa, 19 de Setembro de 2017



Assembleia regulamente Acordo de Horário de Trabalho e pagamento de horas já compensadas na Copromem

copr01 Assembleia regulamente Acordo de Horário de Trabalho e pagamento de horas já compensadas na Copromem
Nessa quinta-feira, 18 de agosto, o Sindicato realizou Assembleia com os Empregados da Cooperativa para regulamentar dois novos turnos de trabalho que em breve deverão ser instaurados.
A Copromem, como tantas outras Empresas do país, atravessa uma grave crise financeira, porém vem apresentando melhoras gradativas de sua produção.

Devido a pedidos esporádicos de clientes, surgiu então a necessidade de mão de obra disponível para eventuais demandas de produção que exigem horários mais flexíveis; porém, isso resultaria em um aumento de gastos em horas extras, que estavam atrasadas há 6 meses e que serão pagas através deste acordo, para satisfação dos Empregados.

copr02 Assembleia regulamente Acordo de Horário de Trabalho e pagamento de horas já compensadas na Copromem
A cooperativa, juntamente com a alternativa oferecida pelo Sindicato, criou mais 2 turnos de trabalho, visando atender as necessidades da produção em tempo hábil. Para tanto, teve que regulamentar os novos turnos através do Sindicato, que colocou em votação o novo Acordo de Horário de Trabalho e pagamento das horas em atraso, resultando na sua aprovação unânime por parte dos Empregados e presentes.

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário