Mococa, 25 de Setembro de 2023



Assembleia regulamenta Banco de Horas na Mocdrol

assmocbanco01 Assembleia regulamenta Banco de Horas na Mocdrol
Sindicato e Empregados da Empresa definiram, nesta terça (25), através de votação secreta, instalação do regime de Banco de Horas, inicialmente por 06 (seis) meses.

Quando a produção da Empresa tem uma queda abrupta, o Banco de Horas é um instrumento muito utilizado para preservar postos de trabalho. Funciona assim: os Empregados ficam em casa, recebendo normalmente seus salários, até que a produção retome seus níveis normais e, então os mesmos retornam à fábrica e vão “pagando” gradativamente as horas paradas.

Para o Presidente Chico do Sindicato, uma cláusula importante, conquistada através de negociação entre Sindicato e Empresa, é a Garantia de Emprego. Segundo Chico, “nada melhor que acordar pela manhã e ir trabalhar sabendo que seu emprego está garantido”

Após a apuração das urnas e confirmação do resultado favorável à implantação do Banco de Horas, o Sindicato vai, agora, homologar e validar o Acordo Coletivo com a Empresa. Parabéns a todos os companheiros (as).

assmocbanco02 Assembleia regulamenta Banco de Horas na Mocdrol

assmocbanco03 Assembleia regulamenta Banco de Horas na Mocdrol

assmocbanco04 Assembleia regulamenta Banco de Horas na Mocdrol

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário