Mococa, 23 de Outubro de 2020



Assembleia na Chiaperini de mobilização da Campanha Salarial 2020

 Assembleia na Chiaperini de mobilização da Campanha Salarial 2020

Os trabalhadores da metalúrgica Chiaperini, de Santa Rosa do Viterbo, aprovaram em assembleia no dia 24 de setembro a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2020 que foi entregue neste mesmo dia aos grupos patronais. Os trabalhadores também assinaram autorização para o Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e região e a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo assinarem os Acordos e a Convenção Coletiva de Trabalho.

A Campanha Salarial 2020 é unificada com os demais sindicatos filiados à Federação e à Força Sindical, representando em torno de 800 mil metalúrgicos em todo o Estado de SP, com data-base em 1º de novembro, na luta por reajuste salarial digno e manutenção das cláusulas, conquistas e direitos da Convenção Coletiva de Trabalho, que são superiores à legislação.

A assembleia foi conduzida por Francisco Sales Gabriel Fernandes, o Chico, presidente do Sindicato e vice-presidente da Federação.

 Assembleia na Chiaperini de mobilização da Campanha Salarial 2020  Assembleia na Chiaperini de mobilização da Campanha Salarial 2020  Assembleia na Chiaperini de mobilização da Campanha Salarial 2020  Assembleia na Chiaperini de mobilização da Campanha Salarial 2020

Deixe um comentário