Mococa, 15 de Dezembro de 2017



Assembleia define mudança de Horário de Trabalho na Metalúrgica Inca

assInca0011 Assembleia define mudança de Horário de Trabalho na Metalúrgica Inca
Na última sexta-feira, 17 de junho, os Empregados aprovaram, através de votação secreta, a mudança de horário em seu turno de trabalho.

Os Empregados sairiam 18 minutos mais cedo e, consequentemente, compensariam esse tempo na hora da entrada que também começaria 18 minutos mais cedo, o que resultaria em economia de energia elétrica, conforme defendido pela Empresa.

Após a Assembleia que foi capitaneada pelo Presidente do Sindicato, Chico informou que a proposta será homologada e validada pela Entidade, conforme legislações trabalhistas vigentes, mesmo que o resultado tenha sido aprovado por uma pequena diferença de votos, mostrando que os Empregados estão bem divididos quanto à questão.

assInca0012 Assembleia define mudança de Horário de Trabalho na Metalúrgica Inca

Chico também ressaltou que somente o Sindicato pode autorizar quaisquer alterações contidas no Acordo Coletivo de Trabalho, sempre através de Assembleia junto aos Empregados da Metalúrgica Inca.

Ressaltou também que existem várias conquistas do Sindicato que foram, aos poucos, sendo agregadas neste Acordo, tais como: Transporte, Ticket Alimentação, Café da Manhã, Uniforme de Trabalho, Complementação de Auxílio-Doença ou Acidentes, Alimentação para Empregados com turnos de horários diferenciados, entre outras.

assInca0013 Assembleia define mudança de Horário de Trabalho na Metalúrgica Inca

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário