Mococa, 21 de Setembro de 2017



Acordo inédito transforma comissões de vendedores da Chiaperini em salários fixos por tempo indeterminado

chiaperinicomisses01 Acordo inédito transforma comissões de vendedores da Chiaperini em salários fixos por tempo indeterminado
Um acordo inédito realizado no dia 15 de fevereiro com a empresa Chiaperini de Santa Rosa do Viterbo resultou em grande contentamento por parte de empregados e empregador.
O acordo de Integralização de Comissão Salarial, intermediado pelo Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região, torna a partir desta data todas as comissões dos empregados do departamento comercial e de vendas em salário fixo por tempo indeterminado.
O acordo, realizado nas dependências da empresa, teve a presença de sua direção e seus empregados e dos diretores sindicais Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato), Mario Rodrigues, Sílvio Resende e Isaac Campos.
“Este fato mais uma vez confirma que trabalhador sindicalizado é trabalhador amparado.” afirmou Chico do Sindicato aos contemplados representados pelo sindicato de sua categoria.
chiaperinicomisses02 Acordo inédito transforma comissões de vendedores da Chiaperini em salários fixos por tempo indeterminado
Empregados, empregadores e o presidente do Sindicato Chico do Sindicato durante a assinatura do acordo

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário