Mococa, 17 de Maio de 2022



57 anos de lutas e conquitas

 57 anos de lutas e conquitas

 57 anos de lutas e conquitas

O Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e região, no dia 5 de março de 2022, completou 57 anos de lutas e conquistas para a categoria metalúrgica.
Para marcar esta data histórica realizamos uma Missa de Ação de Graça na sede social do Sindicato, na Rua XV de Novembro, 62, centro de Mococa, às 19h, no 31 de março de 2022.
A Missa foi dedicada a toda categoria profissional dos Metalúrgicos e também aos Aposentados.
“Nestes 57 anos, o nosso Sindicato conseguiu, através de muita mobilização e lutas, inúmeras conquistas nas áreas sociais, econômicas, previdenciárias e de segurança e Medicina do Trabalho. Temos também uma expressiva presença, perante a nossa sociedade constituída, no campo das liberdades democráticas, na geração de emprego e renda e nas lutas por transporte, saúde, educação e moradia”, diz Francisco Sales Gabriel Fernandes, o Chico, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região e vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região conta com extensão de base territorial nos municípios de Caconde, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa do Viterbo, São José do Rio Pardo, São Simão, Tambaú e Tapiratiba.

www.sindmoc.org.br

Deixe um comentário