Mococa, 19 de Setembro de 2017



4º Encontro dos Aposentados Metalúrgicos reúne mais de 600 pessoas no Clube Recreativo do Sindicato

encap00 01 4º Encontro dos Aposentados Metalúrgicos reúne mais de 600 pessoas no Clube Recreativo do Sindicato
Neste domingo (28) a família metalúrgica de Mococa e região esteve reunida no Clube Recreativo do Sindicato, localizado na cidade de Mococa, para uma tarde de grande festa e confraternização.

Foi a quarta edição do tradicional Encontro dos Aposentados Metalúrgicos de Mococa e Região.
Com início por volta das 10 horas, os participantes puderam tirar dúvidas sobre aposentadoria e participar de um grande almoço oferecido a todos, além de show musical e sorteio de brindes.

Presentes no evento, membros do Sindicato Nacional dos Aposentados, como João Batista Inocentini, Carlos Ortiz e também o advogado da Universidade do Rio de Janeiro, Dr. Carlos Gouveia.
A palestra sobre temas relacionados a aposentadoria e benefícios do INSS foi ministrada pelo advogado, que elucidou várias dúvidas dos participantes.

encap01 02 4º Encontro dos Aposentados Metalúrgicos reúne mais de 600 pessoas no Clube Recreativo do Sindicato

O Presidente do Sindicato, Francisco Sales Gabriel Fernandes (Chico do Sindicato) se mostrou satisfeito com a grande adesão da categoria aposentada e ressaltou sobre a importância do evento: “A união de nossos aposentados metalúrgicos serve de exemplo para todos. São conscientes e participativos e, na sua grande maioria, sempre estiveram ligados ao Sindicato em todas as suas lutas e consuistas. Parabéns a todos os convidados, autoridades e, sobretudo, aos nossos valorosos aposentados, aposentadas e pensionistas”

encap02 02 4º Encontro dos Aposentados Metalúrgicos reúne mais de 600 pessoas no Clube Recreativo do Sindicato

encap03 4º Encontro dos Aposentados Metalúrgicos reúne mais de 600 pessoas no Clube Recreativo do Sindicato

Comentários não permitidos.

Deixe um comentário